Tuesday, June 28, 2016

Faz bué tempo

Que por aqui não passsava... cheguei e encontrei a casa vazia, mas cheia de baratas e teias de aranha, que é como quem diz cheia de mensagens de spam...

O que me fez cá vir foi este artigo, das famílias descomplicadas, depois de um almoço em que falávamos desta nova geração de pais que me enerva... os seus meninos nunca têm a culpa, os professores nunca estão à altura dos seus meninos, e por aí fora...

Agora, o meu problema é o seguinte: para mim, nada é complicado, tudo é fazível, desde que haja vontade e nos faça felizes. E assim acabo a gerir agendas com coisas para fazer num dia que caberiam em três ou quatro dias "normais". E o tempo voa e acabo cansada. Mas feliz, pronto.

1 comment:

Anonymous said...

Voltaste, iupii! Vê lá se te manténs, hein..

Fui ler o artigo e gostei - e adicionei o blog ao meu Feedly - mas não posso deixar de comentar contigo que embora perceba perfeitamente o sentido do que escreveste e concorde em absoluto, também sempre me irritaram extraordinariamente as pessoas que têm a mania que são muito práticas e apregoam constantemente ''ah, eu sou muito prática''. Mais ou menos o mesmo tipo de irritação que me causam os que gostam de dizer ''eu digo tudo o que penso, sou muito sincera''. Penso sempre deves ser mas é muito estúpida e malcriada.
Enfim, a única parte deste comentário que interessa é a 1ª linha.
Vou-me pôr anónima para ver se adivinhas quem sou :-)