Saturday, December 8, 2007

Há que manter as opções em aberto

Os anúncios televisivos de Natal conseguem transformar o brinquedo mais enfadonho numa espécie de passaporte para a felicidade familiar. Lembro-me sempre de um brinquedo que eu e a minha irmã recebemos, que parecia giríssimo, e se revelou uma enorme chatice.
Cá em casa, farto-me de tentar explicar isto, com os argumentos que vou arranjando, e normalmente tenho algum sucesso. Mas, um destes dias, quando disse à R. que nunca lhe iria dar uma Playstation 3, o que é que ela me respondeu?
"- Quando eu for grande, compro uma Playstation 3 e é só para eu jogar com o meu namorado!"
Se juntar a isto a mania que ela tem agora de que não gosta de viver num apartamento e quer uma vivenda, parece que tenho muitos anos de tentativas de argumentação pela frente...

No comments: